06/02/2015

Blocos carnavalescos fazem alegria dos santistas no fim de semana

Por #Santaportal em 06/02/2015 às 10:32

CARNAVAL – Os blocos carnavalescos estão preparados para fazer a alegria dos santistas no final de semana. Oito bandas irão percorrer as ruas de diversos bairros, e a segurança será garantida pela Polícia Militar, Bombeiros e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

No sábado (7) tem a folia do Orquidário (13h às 15h, na Rua João Caetano, entre as ruas Godofredo Fraga e Alfredo Albertini, no Marapé), Azul e Branco (15h às 17h, no Largo do São Bento, no Morro São Bento), Botafogo (18h às 20h, Praça Abílio Rodrigues Paz, no BNH Aparecida) e Ousadia do Estuário (20h às 22h, na Praça Rubens Ferreira Martins).

Já o domingo (8) traz Mendigos (11h às 13h, na Rua Prof. Alcides Lima Alves, entre as ruas Frei Francisco Sampaio e Luiz Marques Gaspar, no Aparecida), Caia na Real (13h às 15h, na Rua Arabutan, entre as ruas Guaibê e Pirajá da Silva, no Aparecida), Vahia de Abreu (17h às 19h, na Rua Vahia de Abreu, entre as ruas Goiás e Alexandre Herculano, no Boqueirão) e Ouro Verde (18h às 20h, na Rua Nove de Julho, entre as ruas Saturnino de Brito e Alfredo Albertini, no Marapé).

Confira horários dos desfiles e locais:

Sábado (7)

Banda Orquidário
Horário: 13 às 15 horas
Concentração: Rua João Caetano, entre as ruas Godofredo Fraga e Alfredo Albertini, no Marapé

Banda Azul e Branco
Horário: 15 às 17 horas
Concentração: Largo do São Bento, no Morro São Bento

Banda Botafogo
Horário: 18 às 20 horas
Concentração: Praça Abílio Rodrigues Paz, no Aparecida

Banda Ousadia do Estuário
Horário: 20 às 22 horas
Concentração: Praça Rubens Ferreira Martins

Domingo (8)

Banda Mendigos
Horário: 11 às 13 horas
Rua Prof. Alcides Lima Alves, entre as ruas Frei Francisco Sampaio e Luiz Marques Gaspar, no Aparecida

Banda Caia na Real
Horário: 13 às 15 horas
Concentração: Rua Arabutan, entre as ruas Guaibê e Pirajá da Silva, no Aparecida

Banda Vahia de Abreu
Horário: 17h às 19h
Concentração: Rua Vahia de Abreu, entre as ruas Goiás e Alexandre Herculano, no Boqueirão

Banda Ouro Verde
Horário: 18h às 20h
Concentração: Rua Nove de Julho, entre as ruas Saturnino de Brito e Alfredo Albertini, no Marapé

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.