O Educandário Anália Franco acabou de completar – em 28 de junho – 100 anos de sua fundação na Avenida Ana Costa, 277, em Santos, e as celebrações não param. O salão de festas que serviu para o jantar comemorativo, interrompendo por um mês o expediente do Bazar da Pechincha, já foi reorganizado e reabrirá excepcionalmente neste final de semana (dias 9 e 10) com itens usados e selecionados pela qualidade e utilidade para esta época mais fria do ano.





O Bazar de Inverno do Educandário Anália Franco funcionará no sábado (9), das 10h às 20h, e domingo (10), das 10h às 17h, oferecendo os mais variados produtos, como livros, quadros, discos de vinil, móveis, brinquedos, louças, além de roupas, sapatos, entre outros. Para perguntar sobre os produtos à venda ou para tirar dúvidas e agendar uma visita para análise de algum item para doação, basta adicionar no WhatsApp o telefone (13) 3229-8503. E na segunda-feira (11) o Bazar da Pechincha retoma o expediente normal, funcionando permanentemente ao longo do ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.





Arraiá do Centenário





Para aqueles que gostam do clima de festa caipira, somente no sábado (9), das 15h às 20h, também acontecerá nas dependências da entidade a Festa Julina do Educandário Anália Franco. Com direito às barraquinhas vendendo as mais diversas delícias típicas e às tradicionais quadrilhas ensaiadas pelas crianças do berçário, maternal, jardim e pré-escola. Toda verba arrecadada será revertida para a continuidade das ações e projetos voltados à Instituição, permitindo seguir com as manutenções planejadas para a sede.





E aqueles que desejarem apoiar de outras formas as atividades desenvolvidas atualmente a 308 crianças e jovens – entre 296 alunos do berçário, maternal, jardim e pré-escola e 12 em acolhimento institucional (abrigo) – são oferecidos à população serviços permanentes que arrecadam recursos próprios: entre o bazar da pechincha, lavanderia doméstica, campo de futebol society com churrasqueira e o serviço de telemarketing. Além de serem aceitas doações com transferências pela seguinte chave PIX: 58225905000140 (CNPJ da Instituição).





Conheça e colabore com o trabalho realizado no Educandário Anália Franco. Mais informações podem ser obtidas no telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também por aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.