Banda do Jardim Casqueiro abre programação de carnaval em Cubatão nesse domingo (19)
Por #Santaportal em 18/02/2017 às 15:22
CARNAVAL -A festa de carnaval em Cubatão começa nesse domingo (19) no Jardim Casqueiro. A banda carnavalesca Fala Tú que Eu Tô Cansado abre o calendário de festejos com concentração, às 14 horas, na esquina das avenidas Brasil e Beira Mar. O trajeto será pela via Beira Mar até a Avenida Martim Francisco, retornando pela Avenida Brasil até o ponto de início.
No próximo sábado (25) também entram no clima o grupo Acadêmicos do Costa e Silva com direito a matinê no Jardim Costa e Silva, às 14 horas. No domingo (26) e segunda-feira (27), a Imperatriz do Samba na Ilha Caraguatá realiza o grito de carnaval às 16 e 18 horas, respectivamente. Também no domingo (26), o Bloco Cidade de Madeira, na Vila dos Pescadores, desfila a partir das 13 horas.
Os eventos têm apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão, sem custo aos cofres municipais, contando com articulação da Secretaria da Cultura, controle de tráfego realizado pela Companhia Municipal de Trânsito (CMT) e a segurança regular da Polícia Militar. Por sua vez, a Terracom patrocinou caminhões pipa e banheiros químicos para estas atividades.