2ª Cavalgada de Mongaguá deve atrair mais de mil pessoas
Por #Santaportal em 21/10/2016 às 10:34
DIVIRTA-SE – Centenas de cavalos e mais de mil pessoas devem participar da 2ª Cavalgada de Charreteiros, Cavaleiros e Amazonas de Mongaguá, que será realizada neste domingo (23). O ponto de encontro do evento será na Vaquejada do Bio (Rua D, 374, Itaguaí), às 10h.
O grupo vai percorrer toda a extensão da Avenida Dom Pedro até a Avenida Monteiro Lobato, seguindo até a Avenida Nossa Senhora de Fátima e indo para Estrada da Fazenda. O destino da Cavalgada será a Cachaçaria Fazenda, onde haverá shows de Djs, sanfoneiro e música ao vivo com James Santos. Também serão realizados sorteios e premiações. A Cachaçaria conta com diversos entretenimentos como piscina, restaurante, bar e cachaças artesanais.
De acordo com Sonia Martins, uma das organizadoras do evento, no ano passado a festa contou com mais de 300 cavalos inscritos. “É uma grande interação, que reúne pessoas de diversas regiões do Estado e do País.”
Outras informações pelo telefone 99745-2105.