Vendedor morre após levar soco de concorrente durante discussão em Cubatão

Por Santa Portal em 31/10/2024 às 10:00

Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Um vendedor de balões, de 61 anos, morreu na última sexta-feira (25) após levar um soco durante uma discussão com um concorrente no Parque Anilinas, em Cubatão. A vítima chegou a ficar 14 dias internada, mas não resistiu.

Conforme apurado pelo Santa Portal, o autor da agressão estava trabalhando na entrada do parque, no último dia 12 de outubro, também vendendo balões infláveis. Segundo relato, a vítima teria feito uma pergunta ríspida ao concorrente sobre dar balões de graça aos clientes, o que teria iniciado a discussão.

O autor da agressão disse que a vítima estava agindo de forma agressiva e confessou ter desferido um soco como forma de se proteger. No entanto, momentos após a agressão, a vítima começou a convulsionar, caiu no chão e teve que ser socorrida por outros ambulantes do local.

Em nota, a Prefeitura de Cubatão informou que o vendedor foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Cubatão após ter sido atendido emergencialmente no Pronto-Socorro Central. Ele passou por avaliação médica imediata e exames que constataram o traumatismo cranioencefálico.

A vítima permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva, onde recebeu o tratamento adequado para estabilização do caso e exames necessários. Foram realizadas três tomografias de crânio, que não apresentaram melhoras no quadro de saúde.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso está sendo investigado pelo 1º DP de Cubatão. A autoridade policial aguarda a elaboração do laudo necroscópico para analisar a causa da morte.

“Foi realizada oitiva com o autor, e as testemunhas serão ouvidas em seguida. Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, disse a pasta.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.