Sem a presença de servidores, vereadores aprovam última proposta de Ademário em rápida sessão

Por #Santaportal em 12/04/2017 às 20:42

CUBATÃO – Após a confusão de ontem (11) na Câmara dos Vereadores de Cubatão, a sessão desta quarta-feira (12) para a votação do último dos três projetos encaminhados pelo prefeito Ademário Oliveira. Os servidores, que invadiram o plenário da Câmara no dia anterior, ficaram de fora. Na votação, os vereadores aprovaram a última proposta do pacote de reforma administrativa apresentado por Ademário.

A aprovação se deu em rápida votação. A sessão, que foi realizada apenas com a presença dos membros do Legislativo, assessores parlamentares e jornalistas, teve início às 18h e terminou após cinco minutos. Dos 15 vereadores, 12 votaram a favor do projeto e apenas três foram contrários. Foram contra a proposta Ivan Hildebrando (PSD), Jair do Bar (PT) e Rafael Tucla (PT).

Uma vez aprovados, os três projetos são encaminhados ao chefe do executivo cubatense e serão assinados por Ademário Oliveira, entrando em vigor logo em seguida.

Em greve desde o último dia 27, os servidores municipais protestaram contra a aprovação do último projeto do que foi classificado por eles como “Pacote de Maldades”. A categoria alega que a oferta de Ademário irá prejudicar os servidores. De acordo com os funcionários públicos, as planilhas apresentadas pelo prefeito não correspondem à realidade, pois as despesas não estariam próximas do limite de 54% de gastos, percentual determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.