Jovem de 25 anos é achado morto com as mãos e os pés amarrados

Por Santa Portal em 27/11/2022 às 17:00

Reprodução/Giro na Baixada
Reprodução/Giro na Baixada

Suposta vítima de uma sessão do tribunal do crime promovida pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), Luiz Felipe Gomes de Melo, de 25 anos, foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, por volta das 6 horas deste domingo (27), em Cubatão. A autoria do assassinato é ignorada.

Segundo policiais militares, o corpo do jovem estava pendurado por uma corda nas ferragens de uma rampa na Avenida Principal, próximo ao Morro do Índio e a um mercado, na Vila Esperança.

Testemunhas do homicídio não foram encontradas, mas no local surgiram curiosos e familiares da vítima, que a identificaram. Essas pessoas não forneceram mais informações e nem compareceram à Delegacia de Cubatão para registrar o crime.

Em casos do tribunal do crime é comum a facção proibir os parentes das vítimas de procurar a polícia, fazendo prevalecer a lei do silêncio. A 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, foi acionada.

De forma anônima, às 2h45, uma pessoa informou a polícia que vários homens estavam em um beco da Vila Esperança realizando o “julgamento” de um rapaz. Outros dados não foram transmitidos e o tribunal do crime se consumou com a aplicação da pena capital à vítima. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.