Homem tenta esfaquear ex-namorada de 16 anos por não aceitar término, em Cubatão

Por Santa Portal em 22/08/2021 às 19:42

reprodução
reprodução

Um homem de 27 anos tentou esfaquear a ex-namorada, de 16 anos, por não aceitar o término do namoro, em Cubatão. A adolescente se feriu na tentativa de se defender e foi encaminhada para o Pronto Socorro Central.

De acordo com a vítima, os dois começaram a namorar quando tinha 13 anos. Durante os 3 anos de relacionamento, o ex-casal chegou a morar junto por quatro meses, no entanto, por conta das brigas, voltaram a morar com os pais.

Na manhã do último sábado (21), após uma discussão, a adolescente terminou o namoro, bloqueou o ex nas redes sociais e no Whatsapp e foi para a casa da mãe. De noite, encontrou o homem parado na escada a esperando. Segundo a menina, o ex-namorado começou a perguntar o motivo de estar usando maquiagem.

A discussão foi interrompida por uma vizinha, que chamou a vítima para fazer a sobrancelha. O homem a seguiu até o local e a xingou de “puta, vagabunda” e a ameaçou de morte. Por não aceitar o fim do relacionamento, puxou uma faca da cintura e tentou acertá-la diversas vezes. A adolescente conseguiu segurar a arma com uma mão, mas se feriu tentando se proteger.

Conforme as informações presentes no Boletim de Ocorrência, mesmo machucada, foi abordada pelo homem para conversar sobre a possibilidade de reatar o namoro. A tia dele chegou ao local e o mandou sair.

A vítima buscou socorro e foi encaminhada ao Pronto Socorro Central de Cubatão, onde foi medicada e dispensada.

O caso foi registrado por lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica na Delegacia de Polícia de Cubatão. A menina pediu pedida protetiva, justificando que o ex-namorado é “extremamente ciumento”.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.