Cubatão interdita 29 estabelecimentos durante fiscalizações de lockdown

Por #Santaportal em 04/04/2021 às 22:08

CUBATÃO – Uma força-tarefa foi realizada durante as últimas duas semanas em Cubatão para fiscalizar o funcionamento de estabelecimentos durante o lockdown na cidade. A vigilância interditou 29 estabelecimentos durante o período, no total.

Os locais que foram interditados funcionavam em desacordo com as normas decretadas na cidade para conter o avanço da pandemia de covid-19. No total, foram três mercearias no Bolsão Sete, Vila Santa Rosa e Parque Fernando Jorge; três hortifrutigranjeiros nos bairros da Vila Nova, Bolsão Oito e Bolsão Nove; uma loja de produtos naturais e um minimercado na Vila Paulista. Um estúdio de tatuagem na Vila Santa Rosa foi notificado a fechar as portas.

O lockdown na cidade de Cubatão terminou com saldo de 59 notificações e 29 interdições a estabelecimentos comerciais e de serviços que tentaram burlar as restrições. Destes, três estabelecimentos foram multados em pouco mais de R$ 1.000,00 e mais de 100 orientações a munícipes que se aglomeravam em praças, campos de futebol e quadras de esportes. A informação é da Secretaria de Finanças.

A força-tarefa é formada por servidores municipais do setor de Fiscalização do Comércio, Vigilância Sanitária, Secretaria de Obras e de Segurança Pública, além de bombeiros e policiais militares (Operação Delegada). As equipes percorreram diversos bairros do município ininterruptamente desde o dia 23 de março.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.