O crescimento estruturado de Praia Grande tem atraído diversos novos empreendimentos para a cidade, o que impacta diretamente nas ofertas de emprego e recolocação profissional. Atualmente, estão abertas 106 oportunidades de trabalho, em 14 cargos diferentes, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para atuar em uma importante rede atacadista que está instalando nova unidade na cidade. Os interessados devem procurar o PAT o quanto antes para pegar a carta de encaminhamento (nesta semana, por causa do feriado prolongado, a unidade funcionará de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 16h30).





Os interessados em concorrer às vagas oferecidas devem, além de residir na Cidade, ainda ter cadastro na unidade. Quem ainda não possui cadastro, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link ou ir diretamente na unidade munido com os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e CTPS) e realizar o cadastro. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.





As vagas oferecidas são:





Açougueiro Desossador (4 vagas);





Ajudante de açougueiro – Comércio (4 vagas);





Atendente de informações – Telemarketing / SAC (3 vagas);





Auxiliar Administrativo (2 vagas);





Conferente de carga e descarga (3 vagas);





Empacotador a mão (4 vagas);





Fiscal de prevenção de perdas (8 vagas);





Operador de caixa (36 vagas);





Operador de Câmaras Frias – auxiliar de câmara (3 vagas);





Operador de empilhadeira (2 vagas);





Repositor em supermercado – operador de loja (25 vagas);





Supervisor administrativo – líder de setor (6 vagas);





Supervisor comercial – chefe de setor (3);





Supervisor de atendimento – caixas e bilheteiros – fiscal de caixa (3 vagas).





Outras oportunidades – Além das mais de 100 oportunidades para a rede atacadista, o PAT de Praia Grande ainda conta com outras vagas disponíveis, como: auxiliar de marceneiro, costureira em geral (overloquista, retista e galoneirista), montador de móveis de madeira, pedreiro e pontos de obras. Em todos os casos, também é preciso retirar carta de encaminhamento na unidade do PAT o quanto antes.