O Programa Brasil Mais Empreendedor Baixada Santista abre inscrições nesta terça-feira (14) para interessados em fazer o curso gratuito, em parceria com o Camps. Para participar é preciso ter entre 18 e 39 anos, morar na Baixada Santista e ter um plano empreendedor.





O processo seletivo foi aberto para a primeira turma do Estado de São Paulo. A iniciativa é uma realização da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), com execução da Besouro Agência de Fomento Social em parceria com o Camps Santos.





Os interessados podem se inscrever gratuitamente entre os dias 14 e 16 de setembro no site do CAMPS Santos (clique aqui).





Após a inscrição, os candidatos passarão por um processo seletivo e os selecionados serão divulgados no site do CAMPS no dia 24 de setembro. O curso será ministrado gratuitamente, em formato presencial na sede da instituição, de 4 a 8 de outubro, das 13h30 às 17 horas.





Depois de concluírem a capacitação, os participantes terão ainda três meses de incubação para acompanhamento do negócio, por meio de mentoria e serviços de apoio por gestão remota ou call center gratuito.









Sobre o programa





O Programa Brasil Mais Empreendedor foi criado para capacitar 100 mil jovens de 18 a 39 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social, a abrirem seus próprios negócios de forma presencial, em todos os estados do país. Presencialmente, já ocorreu em Campo Mourão, Londrina, Palotina, Francisco Beltrão e Ponta Grossa (Paraná).