Itanhaém abriu 260 novas vagas de emprego nesta semana. Os interessados devem ir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, com diferentes exigências.





Clique aqui para ver todas as vagas de emprego disponíveis em Itanhaém. Os interessados podem se cadastrar pessoalmente no PAT ou no Portal do Emprega Brasil, neste link, do Ministério do Trabalho.





O PAT funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. As vagas podem sofrer alterações conforme forem preenchidas.





A gestão do PAT em Itanhaém é realizada por meio da Secretaria de Relações do Trabalho. O PAT fornece informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de quem procura emprego e quem tem uma vaga. No local, ainda são realizados serviços de inscrição para o seguro-desemprego.





Para se inscrever em alguma das vagas é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 3421- 1807.