Mestre-sala e porta-bandeira fundadora da escola dão show pela Imperatriz Alvinegra
Por Rodrigo Martins em 21/02/2025 às 22:10

Responsável por abrir o Carnaval 2025 com o enredo Suzano! Bandeira de todas as cores… No peito um só ideal, a Imperatriz Alvinegra trouxe para a Passarela do Samba Dráuzio da Cruz um casal de mestre-sala e porta-bandeira muito afinado. Jonathan Marçal e Marcinha Imperatriz encantaram o público que acompanhou o desfile da agremiação.
“Esse é o meu primeiro ano na escola como mestre-sala, mas já sou mestre-sala há mais de seis anos. Tive a felicidade de fazer uma parceria maravilhosa com a Marcinha. Colocamos em prática tudo o que a gente ensaiou”, disse Jonathan, que dividiu essa responsabilidade com nada menos do que uma das fundadoras da escola.
“Pra mim é uma honra, como comecei agora na escola e ela vem de anos nesse posto. É uma honra poder dançar com uma pessoa que fundou a escola. Sem dúvida, é um aprendizado para mim”, afirmou o mestre-sala
“Para nós esse ano foi maravilhoso, fizemos um bailado muito bem sincronizado. O Jonathan é brilhante, muito elegante. Ele consegue fazer uns passos maravilhosos, estou orgulhosa de tê-lo comigo”, afirmou Marcinha, feliz com o resultado do desfile da Imperatriz.
“O nosso defile está impecável, as alas bem construídas. Viemos contando a história de Suzano, que é a história da sustentabilidade, um assunto que o mundo precisa discutir. A escola está muito bonita, esse ano a gente veio para disputar o acesso”, completou.
O Carnaval 2025 pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação tem um oferecimento da Facttum Construção e Negócios, Trasmontano Saúde e Prefeitura de Santos.