Madrinha de Bateria atinge 18 anos desfilando pela Sangue Jovem: "dedicação e amor"
Por Rodrigo Martins em 23/02/2025 às 04:43

Com uma longa trajetória na Sangue Jovem, a Madrinha de Bateria Sue Neves chegou confiante e esbanjando simpatia para o desfile da sua escola, encerrando a segunda noite de desfiles do Grupo Especial, na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz.
De acordo com Sue, a sua relação com a Sangue Jovem é de muito amor pela agremiação. “A Sangue Jovem está no meu coração. Já desfilo há 18 anos na escola, na frente da bateria há 10 anos. Foram três como Rainha e sete como Madrinha de Bateria. São anos de dedicação e amor por essa escola”, afirmou.
Sobre a preparação para o desfile, ela conta que os cuidados começam bem antes do Carnaval e precisam ser constantes para quem ocupa um posto na frente da bateria.
“Eu me preparo o ano inteiro, não tem um cuidado específico. É o ano inteiro de preparo. É academia, alimentação e ensaios. Esse cuidado permanente é importante para chegar bem na avenida”, revelou.
Sobre a expectativa para o desfile, Sue acredita que a Sangue Jovem, que traz o enredo Gohayó à Célula Mater – A Raiz de Uma Nação, em homanegem para São Vicente, pode ficar entre as melhores deste ano e até mesmo brigar pelo título. “Estou muito confiante e espero que a gente fique entre as três primeiras campeãs, se Deus quiser”, completou.
O Carnaval 2025 pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação tem um oferecimento da Facttum Construção e Negócios, Trasmontano Saúde e Prefeitura de Santos.