Coreógrafo da Real Mocidade promete surpresa na comissão de frente em homenagem a Luiz Gonzaga
Por Rodrigo Martins em 22/02/2025 às 03:52

A Real Mocidade Santista é a última escola a desfilar nesta primeira noite do Carnaval de Santos, na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz. O enredo Do Sertão à Eternidade, a Saga do Rei do Baião: 35 Anos de Saudade contará inclusive com surpresas ao público na comissão de frente.
Segundo o coreógrafo Matheus Andrade, que está em seu segundo ano na agremiação do Marapé, a comissão de frente promete emocionar o público.
“A comissão de frente vai ter algo bem legal na avenida, vamos mostrar a história do pai ensionando o filho, Luiz Gonzaga, a tocar sanfona. As pessoas vão se surpreender e gostar bastante”, disse Andrade.
Para ele, os componentes da comissão de frente estão prontos para fazerem um grande espetáculo na Passarela do Samba. “Acredito no meu grupo de dança, o Endorfina. Esse pessoal é demais! Quando eles começam a dançar eles crescem, eles dobram de energia”, destacou o coreógrafo, antes de falar da sua relação com a Real Mocidade.
“A minha história começou hás três anos, quando eu coreografei o abra-alas e eles gostaram bastante do meu trabalho. Aí recebi o convite para coreografar a comissão de frente. Estou pelo segundo ano seguido na Real Mocidade e podendo fazer mais esse trabalho incrível, que é ajudar a contar a história do Rei do Baião, Luiz Gonzaga”, concluiu.
O Carnaval 2025 pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação tem um oferecimento da Facttum Construção e Negócios, Trasmontano Saúde e Prefeitura de Santos.