Comissão de frente da Independência quer 'apimentar' a Passarela: "Calor, fogo e ardência"
Por Rodrigo Martins em 23/02/2025 às 00:25

A Mocidade Independência, única representantes de Cubatão no Carnaval de Santos, promete embalar a Passarela do Samba Dráuzio da Cruz com o tempero ardido da pimenta-malagueta. A comissão de frente da escola também promete chegar “apimentada” na avenida.
Integrante da comissão de frente da agremiação cubatense, Rayanne dos Santos, acredita em um belo desfile da Independência. “É o terceiro ano que desfilo e, dessa vez, estamos ainda mais confiantes em fazer um grande Carnaval. A nossa expectativa é apimentar a avenida”, afirmou.
Segundo Rayanne, os ensaios foram exaustivos para que a comissão de frente pudesse estar perfeitamente entrosada para o desfile do início da madrugada deste domingo (23).
“Foram quase quatro meses de ensaios intensivos, eram de duas a três horas trabalhando nisso. Foram ensaios muito puxados, mas está tudo muito bem sincronizado. Parece um espelho, todo mundo está com movimentos iguais. Ficou muito bonito”, comentou.
A integrante da comissão de frente acredita que a Independência vai mostrar o seu “tempero” diferente na Passarela do Samba. “Vamos representar a pimenta, a intenção é representar o calor que a pimenta traz, o fogo e a ardência. Vamos agitar o público”, emendou.
O Carnaval 2025 pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação tem um oferecimento da Facttum Construção e Negócios, Trasmontano Saúde e Prefeitura de Santos.