Divulgação Divulgação

E o Fox, hein?

A Volkswagen anda passando por uma fase de profusão neste espaço, mas não é por acaso: a marca anda apresentando algumas novidades interessantes para o mercado brasileiro. É verdade que o Nivus foi algo estrondoso e figura, hoje, como a aposta da marca que, enfim, entrou no universo dos SUVs mais “comuns”, mas vieram outras coisitas depois.

Essas coisitas estão nos modelos de entrada da Volks. E chama a atenção o destaque dado ao Fox, que nem traz grandes mudanças para a linha 2021, mas sim a curiosidade de ter uma linha 2021. Até outro dia disseram que o altinho estava fadado a acabar, teria vida curta, muito curta, já tinha acabado e iria sair de linha e então pá!!! Linha 2021 do Fox.

O Fox virá, a partir de agora, com a cinto de segurança de três pontos em todos os cinco assentos, que são acompanhados de apoios de cabeça individuais. Outra alteração é o sistema de fixação ISOFIX e Top Tether. Pronto, acabou. Mas é a linha 2021 de quem iria acabar.

O que mudou de fato foi o tratamento dado pela Volkswagen ao Fox. Se antes o hatch tinha uma ampla gama de versões, variantes e configurações, hoje dispõe de somente duas: Connect e Xtreme, esta mais aventureira. Mas o Fox segue. Se firme e forte não se sabe, mas segue.

Tinha também o SpaceFox, a versão wagon do hatch. Esta sim, foi embora. Tivemos a oportunidade de testar. Bom carro, mas como a carroceria era mais pesada para o mesmo motor, acabava consumindo muito combustível. Interessante era ter seis marchas em um câmbio manual.

Aliás, outro dia tinha um SpaceFox rebaixado na Ponta da Praia.

Re-bai-xa-do.

O que leva um ser a rebaixar um SpaceFox?

Já não bastava o Celta no Guarujá...

Aceleremos!!!

 

 

  • Publicado por: Paulo Rogério
  • Postado em: quarta-feira, 08 jul 2020 18:24Atualizado em: quarta-feira, 08 jul 2020 18:35
  • Volkswagen   Fox   novidades   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
O mundo automotivo dentro e fora da estrada! Pelo jornalista Paulo Rogério, especializado em automobilismo.