Divulgação Divulgação

Programa Criando Oportunidades, de Cubatão, abre inscrições para oficinas de música

Inscrições gratuitas promovidas pela ASABAMC são para oficinas de trompete, trompa, trombone, Eufhonio, tuba e percussão. Aulas ocorrem de maneira virtual.

No mês de agosto foi realizada a rematrícula e o retorno de aulas para 57 ex-alunos do Programa Criando Oportunidades e, em setembro, acontecem as inscrições dos novos integrantes para as Oficinas de Musicalização e para os Instrumentos de Trompete, Trompa, Trombone, Eufhonio, Tuba e Percussão.

As oficinas para novos alunos acontecem gratuitamente de setembro a dezembro, onde todos alunos têm uma aula semanal de Teoria Musical e mais uma aula semanal de Prática de Instrumento. Todas as Aulas são virtuais.

As vagas são para crianças/jovens de 08 anos até 20 anos de qualquer cidade da Baixada Santista ou Vale do Ribeira. Os novos alunos poderão fazer parte da Banda Marcial Infantil de Cubatão.

As vagas são limitadas, porque os Instrumentos são fornecidos em forma de empréstimo pelo Programa Criando Oportunidades através da ASABAMC.

O Programa também aceita alunos com Instrumentos próprios e para aperfeiçoamento.

A inscrição pode ser feita diretamente através do formulário: https://is.gd/inscricaoprogramaasabamc.

Dúvidas sobre as Oficinas podem entrar em contato pelo Facebook https://www.facebook.com/bmi.cubatao.

O Programa Criando Oportunidades 2020, é uma parceria da ASABAMC- Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão com a Prefeitura de Cubatão, através da Secretaria de Cultura, por meio de emendas impositivas da Câmara - Termo de Fomento 008/2020.

Informações do Programa Criando Oportunidades podem ser acompanhadas na página do Facebook – ASABAMC – Associação Amigos da Banda Marcial de Cubatão: https://www.facebook.com/ASABAMC.

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário