Divulgação Divulgação

Live solidária em prol da cantora Xandra Joplin

Apesar de tanto sucesso local e nacional, a cantora Xandra Joplin assim como todas as demais pessoas ligadas à arte e à Cultura, está passando por dificuldades financeiras por conta de falta de trabalho devido à pandemia, inclusive sem local fixo para morar.

Para ajudar a sanar esse problema, ela fará uma live com intuito de arrecadar contribuições em 20 de setembro, um domingo, às 20h na página do Torto MPB Bar, acompanhada pelo experiente músico Rogério Baraquet ao violão.

Xandra Joplin é uma artista conhecida não só na Baixada Santista como além da região. Começou carreira com a banda Wiser e logo a semelhança de sua voz com a da Janis chamou atenção e ela cada vez mais foi se dedicando ao cover da famosa cantora.

Já no início dos anos 2000 ganhou destaque nacional ao participar – e ganhar – um concurso de covers no Caldeirão do Huck na Globo, o que rendeu música em trilha de novela e participação no Programa do Jô.

Para dar um diferencial no que todos já estão acostumados a vê-la cantar (logicamente, covers de Janis Joplin) a dupla interpretará canções da banda Creedence Clearwater Revival, mas logicamente dando espaço para outras interpretações marcantes de Xandra (Amy Winehouse, Beatles, etc).

Haverá um QR Code durante a transmissão para quem puder contribuir. A transmissão será feita pela página https://www.facebook.com/tortompbarsantos.

Interessados em ajuda-la também podem contribuir pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-xandra-joplin.

Live com Xandra Joplin e Rogério Baraquet
Domingo, 20 de setembro, 20h
Página do Torto MPBar - https://www.facebook.com/tortompbarsantos

 

 

  • Publicado por: Sarah Campos
  • Postado em: terça-feira, 08 set 2020 23:58
  • Musica   Cultura   Quarentena   

Comentários (0)

Enviar Comentário