Segundo suspeito de arremessar vítima de ponte em Bertioga é preso; Vídeo
Por Santa Portal em 26/01/2024 às 19:00
O segundo homem que participou da tentativa de homicídio, jogando a vítima de uma ponte na Rodovia Rio-Santos, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), em Bertioga. O suspeito, de 38 anos, estava na praia da Riviera de São Lourenço quando os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária.
De acordo com a Polícia Civil de Bertioga, as investigações apontaram o homem como um dos autores do crime de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio de um homem de 28 anos, no último dia 19
A vítima, um homem de 28 anos, foi sequestrada no bairro do Perequê, em Guarujá, e foi mantida em cativeiro pelos criminosos em Bertioga. Segundo a vítima, após permanecer algum tempo no cativeiro, ele foi amarrado, agredido e colocado em um carro. Na sequência, os criminosos o arremessaram da ponte que passa sobre o Rio itapanhaú.
Por sorte, a vítima acabou ficando presa na fiação elétrica que passa pela lateral da ponte, onde ficou aguardando pelo resgate.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO ? Rapaz é resgatado pelos Bombeiros após ser jogado de ponte em Bertioga pic.twitter.com/mUb6a0GXf7
— #Santaportal (@Santaportal1) January 21, 2024
Os bombeiros chegaram ao local e, para resgatar o jovem, utilizaram as técnicas de rapél para fazer o salvamento da vítima.
O outro indivíduo, de 31 anos, foi preso em flagrante no dia dos fatos. Ele foi conduzido ao Sistema Penitenciário de São Vicente e teve sua prisão preventiva decretada. Diligências prosseguem para a identificação e prisão do terceiro envolvido no crime.