Acusado de matar homem a facadas por ciúmes em Bertioga tem prisão temporária decretada

Por Santa Portal em 25/07/2025 às 05:00

Fabio Luciano tinha 51 anos. Crédito: Reprodução/Facebook
Fabio Luciano tinha 51 anos. Crédito: Reprodução/Facebook

O homem acusado de esfaquear e matar Fábio Luciano (foto), de 51 anos, em Bertioga, teve a prisão temporária decretada pela 2ª Vara Cumulativa de Bertioga. Natan Andreza dos Santos, de 23 anos, está foragido desde o dia do crime, que ocorreu no final de junho, motivado por ciúmes.

O Santa Portal teve acesso ao mandado de prisão, emitido pelo juiz Hugo Wingeter Ramalho. De acordo com o documento, a ordem tem validade até 11 de julho de 2028 e determina a custódia do suspeito por até 30 dias, prazo que pode ser prorrogado.

Na ocasião do crime, policiais militares foram acionados para atender ao chamado e, no local, apuraram que a vítima havia sido esfaqueado durante um desentendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem socorrido ao Pronto-Socorro de Bertioga.

Segundo a Prefeitura, a vítima deu entrada na unidade de saúde já em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu e morreu.

Natan fugiu após o ocorrido. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Bertioga. Investigações são realizadas com o objetivo de localizar o autor.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.