Os voluntários do Big Riso - Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci - visitaram neste sábado (14) o Hospital Municipal de São Vicente, levando muito amor e alegria aos pacientes.





A ação fez parte das benfeitorias sociais que a construtora leva para o entorno de suas obras. Em abril, a MBigucci lançou na cidade o empreendimento EASY São Vicente, que será construído na Rua Canrobert Pereira da Costa, nº 200 – Centro (estande de vendas na Rua Campos Sales, 68 – esquina com a Av. Martins Fontes – Centro).





A voluntária Tamires Schloz falou sobre a sua felicidade em participar do projeto. “Ser voluntária é ser mais do que imaginei, é trazer alegria para lindas crianças, que elas retribuem com esses brilhos nos olhos e esses lindos sorrisos. Eu não estou ajudando eles, são eles que estão me ajudando. É uma troca mútua de amor entre todos, adorei participar desse momento experiência”, disse.





A diretora da MBigucci e fundadora do Big Riso, Roberta Bigucci, também falou sobre a ação deste sábado. “O Big Riso existe há 17 anos, sempre levando amor, alegria aos pequenos pacientes do ABC paulista e de São Paulo, e agora também em São Vicente”, comentou.





Esta primeira ação também faz parte da Trip Riso, que é uma viagem semestral realizada pelo grupo para visitar uma cidade próxima ao ABC.






Foto: Divulgação






Foto: Divulgação