Vacinas contra a covid-19 se esgotam nas policlínicas de Santos

Por #Santaportal em 04/02/2021 às 12:29

SANTOS – As doses de vacinas destinadas à imunização dos trabalhadores da saúde se esgotaram na manhã desta quinta-feira (4), nas sete policlínicas de Santos.

Para dar continuidade à vacinação dos trabalhadores da saúde, será preciso esperar o envio de novas remessas de vacina por parte do Estado de São Paulo a Cidade.

Antes das 8h, já haviam sido registradas filas nas policlínicas, em especial nas unidades localizadas na região da Orla e Zona Intermediária. Funcionários das unidades realizaram triagem, com conferência de documentação, e distribuíram senhas para aqueles que conseguiriam ser vacinados.

Todas as policlínicas têm equipe e salas específicas para realizar a vacinação contra a covid-19, de forma a não impactar a imunização de rotina contra outras doenças, que segue normalmente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.