Trânsito muda em Santos por causa das obras do VLT
Por #Santaportal em 13/01/2017 às 12:54
SANTOS – Para execução de serviços de concretagem em passagem de nível da linha do VLT, vários trechos de vias ficarão interditados, em Santos. Até às 18h de quinta estará bloqueada ao trânsito de veículos a Praça Nenê Ferreira Martins com a Avenida Francisco Glicério.
A rota alternativa é Avenida Ana Costa sentido praia/Centro. Já entre as 8h de amanhã (14), até às 18h do dia 20 (sexta-feira), será fechado o trecho da Rua Paster com Francisco Glicério, entre os dois sentidos da avenida, na direção do canteiro central. A rota alternativa é a Rua Sergipe.
Já na segunda-feira (16), 8h, a té dia 21, 18h será interditada a Rua Paraíba, entre a Glicério e Marquês de São Vicente. No mesmo período também haverá bloqueio na Rua Visconde de Faria, entre a Marquês de São Vicente e a Glicério. A saída indicada é Avenida Bernardino de Campos, ambos os sentidos.