PORTO - Em uma parceria inédita, a Santos Port Authority (SPA) e a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo, realizam nesta terça-feira (26) o Dia do Desafio, movimento internacional pela prática dos exercícios físicos. Devido à pandemia, a iniciativa será realizada à distância e terá transmissão ao vivo.





Entre as 9h30 horas e 10h, será transmitida uma live no Instagram da SPA na qual instrutores da Marinha passarão um programa de exercícios diretamente do cais do Porto de Santos. A intenção é quebrar a barreira da empresa e levar à população uma mensagem que demonstre a importância do bem-estar e da manutenção de hábitos saudáveis, valores que são compartilhados por ambas as instituições.





A SPA participa anualmente do Dia do Desafio, promovendo eventos que incentivam seus colaboradores a tomar um tempo para refletir sobre sua saúde e bem-estar, e realizar atividades em conjunto.





Para assistir à live, basta acessar o Instagram da SPA (@santosportauthority) no horário designado. O website oficial do evento, https://www.diadodesafio.org.br/ , contém também muitas outras sugestões de atividades.