Sete câmeras mostram o tráfego de veículos no Porto

Por #Santaportal em 19/05/2014 às 16:04

Os caminhões que chegam e saem do porto de Santos agora serão monitorados por mais cinco câmeras da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). As imagens dos equipamentos serão transmitidas por meio do site da empresa, e mostram a situação do trânsito em tempo real e somam-se às duas já disponibilizadas desde o ano passado, totalizando sete.

A transmissão ao vivo pela internet começou em 2013, quando foram disponibilizadas as imagens do acesso à margem direita do Porto pelo Viaduto Dr. Paulo Bonavides (Alemoa) e da Rua Idalino Pinez, conhecida como Rua do Adubo, que é a entrada para os terminais portuários localizados na margem esquerda, em Guarujá. De acordo com a Codesp, agora podem ser vistos outros cinco pontos, localizados na altura dos portões (gates), 4, 5, 8, 15 e 18. Todos ficam na margem direita do Porto (Santos).

Para acessar as imagens é necessário entrar no site da Codespe clicar no link “câmeras online”, que está em um destaque próximo ao centro da página inicial.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.