Serviço Antirrábico Humano atende em novo endereço em Guarujá

Por #Santaportal em 18/01/2021 às 15:13

SAÚDE – Em Guarujá, o Serviço Antirrábico Humano, que antes funcionava na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Alice, está em novo endereço. Desde o último dia 12, o atendimento aos pacientes, vítimas de animais silvestres ou mamíferos (cachorro, gato, cavalo), passa a funcionar na Unidade Básica de Saúde do Pae Cará, na Avenida São João, nº 155, em Vicente de Carvalho.

A Secretaria de Saúde de Guarujá orienta que, ao ser agredido, a vítima deve se dirigir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima de sua residência, onde receberá o primeiro atendimento.

Posteriormente, o paciente é encaminhado à UBS, onde terá todos os cuidados para a prevenção da raiva humana. Para outras informações, entrar em contato com a unidade pelo telefone (13) 3341-5019, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.