Menino de 4 anos fratura costelas e o braço após ser espancado por mãe e padrasto em SV

Por Santa Portal em 04/10/2022 às 15:40

Reprodução
Reprodução

Um menino de 4 anos foi brutalmente espancado pela sua mãe e pelo seu padrasto, em São Vicente. Por causa das agressões, a criança teve oito costelas e um braço fraturados.

A mãe da criança, inclusive, gravou um vídeo após ter agredido o próprio filho. Na gravação, ela aparece chamando a atenção do menino e dizendo que era para ele “não ranger os dentes” e que “ele não ia bagunçar na casa dela”. As agressões ocorreram no último dia 28. Veja no vídeo abaixo.

De acordo com relatos da tia do menino nas redes sociais, eles ficaram sabendo que a criança estava machucada e com diversos hematomas. O padrasto teria levado a vítima para a casa dos seus pais e, assustados, eles resolveram levar o menino para o Crei.

“Me pergunto toda vez que olho pra ele daquele jeito como puderam ser tão cruéis assim? Por que fizeram isso? O que aconteceu? É o que todos perguntamos até agora sem entender (o motivo de) tanta maldade. Estamos com ele na UTI da Santa Casa de Santos, fazendo todos os exames possíveis para ver tudo nele”, escreveu a tia da criança, em suas redes sociais.

O Conselho Tutelar foi acionado quando o menino deu entrada no Hospital Municipal de São Vicente, antes mesmo de ele dar entrada na Santa Casa. estava na UTI, mas já se recuperou e foi levado para o quarto.

O Santa Portal entrou em contato com a tia da criança. Ela falou que a família está muito abalada com a situação e, por isso, optou por não conceder entrevista. No entanto, ela afirmou que o menino está “se recuperando bem”.

A vítima chegou a ser internada na UTI pediátrica da Santa Casa, mas respondeu bem ao tratamento e segue internada em um dos quartos da unidade.

A Santa Casa de Santos confirmou que “um paciente com as características mencionadas” deu entrada no hospital no dia 29, mas informou que não tem autorização para dar mais informações sobre o caso.

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que não se manifestou sobre a ocorrência até a publicação desta matéria.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz. A DDM, entretanto, informou que o crime está sendo investigado, mas que não pode fornecer maiores informações sobre o caso.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.