Um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma operação realizada pela equipe do 2º Baep, nesta sexta-feira (13), na comunidade Fazendinha, em São Vicente.





Segundo informações da Polícia Militar, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e, na sequência, ele tentou fugir pela Rua Augusto Bueno, mas acabou indo na direção de outras equipes que participavam da operação.





Na abordagem, os policiais localizaram uma sacola contendo entorpecentes e outros materiais. Questionado sobre a procedência das drogas, ele informou que vendia entorpecentes.  Por isso, o suspeito foi conduzido ao Distrito Policial Sede de São Vicente juntamente com todo material localizado na sacola.





Ao todo, foram apreendidas 109 porções de maconha, 143 pedras de crack e 200 pinos de cocaína, além de R$ 109 em espécie. Com o homem também foram encontrados um aparelho smartphone, um rádio comunicador e anotações sobre o tráfico de drogas.





Na delegacia foi elaborado Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.