Um menino de 11 anos morreu após cair do 9º andar de um prédio, localizado na Avenida Washington Luís, em Santos, na manhã desta sexta-feira (18). Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda.





De acordo com o delegado do 7º DP, Jorge Álvaro Gonçalves Cruz, o garoto morava com a mãe, padrasto e irmã de 16 anos. No entanto, na ocasião, estava com a irmã em casa, assistindo aula no quarto.





O apartamento é um duplex com escada caracol. Em determinado momento, teria ido para o piso superior onde tem piscina e um jardim ornamental. “A casa inteira era telada, com exceção de um vão perto do jardim ornamental. Foi justamente ali que a queda ocorreu. Vamos investigar as causas, mas podemos dizer que a possibilidade de alguém ter empurrado é nula”, disse ao #Santaportal.





Segundo Cruz, a menina só soube quando a portaria interfonou avisando o que tinha ocorrido. O pai chegou ao prédio residencial pouco depois da queda.





O SAMU foi chamado ao local para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura esteve no local e o caso foi encaminhado para o 7º DP de Santos como “morte suspeita”. O laudo pericial será fundamental para investigações, visto que não há câmeras no espaço.





A vítima era aluna do Colégio Stella Maris. Por conta do falecimento, as atividades do dia foram suspensas em luto.