Capitão da PM é morto a marteladas em chácara de Santos

Por Santa Portal em 04/05/2022 às 16:17

O corpo do capitão da Polícia Militar, João Alves Lourenço, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (4), em uma chácara situada no bairro Caruara, na Área Continental de Santos. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial, que atualmente estava afastado de suas funções, foi encontrado com um martelo no rosto.

Segundo a PM, a corporação foi acionada para atender a ocorrência, no imóvel situado na Rua Antônio Mineiro. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a porta da sala entreaberta e o corpo estava no chão da sala, já em estado de rigidez cadavérica.

Os investigadores fizeram uma varredura no local, mas não encontraram documentos da vítima. No entanto, o corpo foi identificado como sendo o de um capitão da PM inativo, através dos dados obtidos por meio da placa do veículo estacionado na garagem da chácara.

De acordo com a polícia, objetos e móveis da casa encontravam-se revirados. Uma televisão e um gravador DVR do sistema de monitoramento interno da chácara foram levados do local.

Por causa disso, o local foi isolado e preservado para o trabalho da perícia no imóvel, em busca de informações que ajudem a esclarecer o crime. O martelo utilizado para matar o capitão da PM foi recolhido pela perícia e passará por exames laboratoriais.

Os investigadores não encontraram nenhuma arma pertencente ao policial militar na residência.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como latrocínio.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.