A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza novos bloqueios programados na Rua Goiás, em Santos. Os serviços de recuperação da tubulação coletora de esgoto estão sendo realizados até outubro, segundo a previsão da Sabesp.





Entre quinta-feira (7) e domingo (10), o trecho entre as ruas Tocantins e Assis Corrêa permanecerá bloqueado. Na quarta (13) e quinta-feira (14), haverá interdição entre a Avenida Washington Luiz e a Rua Tocantins. No próximo sábado (16) e domingo (17), será novamente interrompido o trânsito entre as ruas Tocantins e Assis Corrêa.





De acordo com a Companhia, as interdições são necessárias para adequação dos poços de visita existentes nos locais, aberturas verticais para inspeção e limpeza do interior do sistema de esgotamento sanitário.





Interdição nesta quinta-feira (7)





Com apoio da CET-Santos, no início desta quinta-feira (7), o trecho entre as ruas Tocantins e Assis Corrêa permanecerá bloqueado até o final da tarde do domingo (10).





Próxima semana





Já na próxima quarta (13) e quinta-feira (14), o trânsito será interditado entre a Avenida Washington Luiz e a Rua Tocantins. E no final de semana, sábado (16) e domingo (16), haverá nova interrupção entre as ruas Tocantins e Assis Corrêa.





A Companhia pede, ainda, a compreensão dos moradores e comerciantes da Rua Goiás, entre a Avenida Washington Luiz e a Rua Vahia de Abreu, onde estão ocorrendo curtas interdições ao longo do dia – de 15 a 30 minutos. As interrupções são necessárias para que sejam descarregados com segurança os equipamentos especializados para a perfuração do subsolo.





Obra no canal 2





Outra obra da Sabesp realizada em parceria com a CET-Santos e a Prefeitura, implantou, nesta manhã (6), o bloqueio do tráfego de veículos no trecho da Rua Carlos Gomes, entre a Rua Almirante Barroso e a Avenida Bernardino de Campos, no Campo Grande. A interdição no local vem ocorrendo para a substituição da rede de esgoto do local e permanecerá até a noite da sexta-feira (8), prazo previsto para a conclusão dos serviços.





A Sabesp ressalta que os motoristas devem estar atentos às sinalizações e alterações no trânsito pela CET-Santos e a qualquer momento as pessoas podem entrar em contato pela Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195. A Empresa reitera o pedido de compreensão da população pelos eventuais e momentâneos transtornos durante tais melhorias operacionais.