Uma rede de restaurantes está com 50 vagas de emprego abertas, em Santos, para os moradores que buscam preferencialmente pelo primeiro emprego. 





Para se candidatar, o interessado deve ter 18 anos e agendar o atendimento no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) da cidade pelo site do Poupa Tempo, ou presencialmente na na Rua João Pessoa, 246, Centro de Santos, das 9h às 16h.





São 30 vagas para auxiliar de cozinha e 20 para atendente de mesa. Além de serem maiores de idade, os candidatos devem ter disponibilidade para morar em outra cidade, estar cursando o Ensino Médio, em dia com as obrigações eleitorais. 





Também é necessário ter todos os documentos para admissão: carteira de trabalho digital, RG, CPF, título eleitoral, certificado de reservista (homens), comprovante de residência, histórico escolar e carteira de vacinação.





A empresa oferece benefícios como moradia paga, para aqueles que foram transferidos para outra cidade;, plano médico e odontológico; seguro de vida; plano de carreira e alimentação diária no trabalho.