O radialista Douglas Porto faleceu na manhã deste domingo (18), em Santos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 6 de julho e lutava contra duas doenças autoimunes. Após ser internado, não resistiu.





Douglas estava internado no Hospital Ana Costa, em Santos. Ele tratava há 15 anos a doença de Crohn, e há uma semana, já internado, descobriu ser portador de anemia hemolítica. Por complicações destas duas doenças, acabou contraindo uma infecção no coração e não resistiu.





O velório acontece a partir das 11h na Santa Casa de Santos, e o sepultamento acontece no Cemitério Municipal da Areia Branca às 13h. Douglas deixa esposa e dois filhos.





Douglas Porto, radialista esportivo, morre aos 57 anos
(Foto: Arquivo pessoal)




Atualmente, Douglas apresentava o programa Bom Jogo, na rádio Ômega, em Santos, mas sua carreira começou em 1977, quando veio de sua cidade natal, Santa Cruz do Rio Pardo, para Santos, e passou pela Rádio Difusora, Rádio Itaipu FM e Rádio Atlântica de Santos.





Douglas também fez carreira narrando jogos na televisão, e criou um projeto voltado para narrar futsal na Santa Cecília TV, de 1998 a 2003.





Ele também atuou em outras emissoras em santos como Cultura AM, Tribuna AM, Rádio Guarujá AM, Rádio Cacique AM. Em 1996, foi contratado pela Rádio jovem Pan AM 620, onde atuou por 17 anos.