Três pessoas foram vítimas de assalto na última quarta-feira (12), na Rua Doutor Emílio Carlos, Vila Melo, São Vicente. Entre elas, estava um idoso, que teve a aliança arrancada do dedo por um dos assaltantes com a boca. A ação do quarteto foi filmada.





De acordo com o filho de uma das vítimas, os quatro tinham idades entre 15 e 20 anos. “Minha mãe estava na frente de casa, arrumando as panelas com um moço que corriqueiramente presta o serviço. Os quatro apareceram e anunciaram assalto. O único que está sem camisa portava uma arma e apontou para os dois. O que estava de camisa cinza, com mechas douradas no cabelo, se aproximou e arrancou a aliança do dedo da minha mãe, logo após entrou pela janela do carro para pegar o celular que estava no console. Outros dois foram para cima de um senhor, com mais de 80 anos, que estava passando no momento. Tentaram arrancaram sua aliança, como não conseguiram, um deles usou a boca”, disse em entrevista ao Santa Portal.





Após cometerem os crimes, pegaram as bicicletas e fugiram. Um boletim de ocorrência foi registrado online, mas o caso deixa os moradores ainda mais preocupados.





"Roubos assim viraram frequentes. Quase todos os dias. Virou uma das ruas mais perigosas de São Vicente. Foram três vítimas em 30 segundos", desabafou.