Uma professora da rede pública, de 51 anos, caiu do 5º andar do edifício onde mora com a mãe, no Itararé, em São Vicente, e passa bem. Apesar da altura da queda, ela está consciente, conforme um irmão informou ao Santa Portal.





A queda acidental aconteceu por volta das 10h30 deste domingo (8). O prédio fica na Rua Saldanha da Gama com a Avenida Manoel da Nóbrega. Sem perder os sentidos, a professora está internada no Hospital Municipal de São Vicente.





Acionados até a unidade de saúde, policiais militares conversaram com a vítima e ela lhes disse que estava na sacada do seu apartamento vendo o mar, quando passou mal, ficou tonta e sofreu a queda.





Professora sofre tontura e cai da sacada do 5º andar de edifício na orla da praia
(Foto: Reprodução/Google)




A mãe da professora não presenciou a filha cair, porque estava dormindo no momento do acidente. Ela contou que acordou com o barulho do interfone, sendo avisada pela portaria sobre a queda.





O irmão da vítima compareceu ao hospital e a irmã também lhe disse que caiu após sofrer uma tontura. “Ela está bem e aguarda os resultados de exames”. De acordo com ele, suspeita-se que a professora teve fraturados um tornozelo e uma costela. (EF)