Prefeitura de São Vicente inicia mutirão de atualização do CadÚnico

Por Santa Portal em 12/08/2022 às 17:00

Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), iniciou nesta sexta-feira (12), um mutirão de atualização do CadÚnico. 

Neste primeiro dia, a expectativa é que cerca de 200 pessoas compareçam ao posto do Cadastro Único na sede da secretaria  (Rua José Bonifácio, 404, 1º andar – Centro). 

A ação busca atualizar o cadastro de cerca de 14 mil pessoas nesta primeira fase. A atualização deve ser feita a cada dois anos para que os munícipes não percam os benefícios concedidos pelo Governo Federal.

“É uma ação importante para que a população não perca o benefício. Há muitos funcionários envolvidos para que São Vicente se destaque nesta atualização”, ressaltou o secretário da Sedes, Leandro Valença. 

A equipe responsável irá entrar em contato pelo WhatsApp: (13) 99771-5027. O número é exclusivo para agendamentos.  

Os próximos mutirões serão realizados nos CRAS da Cidade e os munícipes serão chamados para agendar data, horário e local. 

Confira a lista de CRAS:

CRAS SÃO VICENTE

AV: Marechal Deodoro, 169. Vila Valença

Telefone: (13) 3568-8216 

CRAS JÓQUEI CLUBE

AV: Senador Salgado Filho, 224. Jóquei Clube

Telefone: (13) 3466-4219 

CRAS VILA MARGARIDA

AV: Nações Unidas, 696. Vila Margarida

Telefone: (13) 3467-3926 

CRAS PARQUE DAS BANDEIRAS

Rua: Simão Jahjah, 351. Parque das Bandeiras

Telefone: (13) 3468-3660 

CRAS HUMAITÁ

Rua; Nivaldo Leite da Silva, s/n (antiga 58). Humaitá

Telefone: (13) 3406-4489 

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3569-2217.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.