PM captura integrante de facção criminosa que liderava tráfico em Guarujá

Por #Santaportal em 12/09/2014 às 19:33

GUARUJÁ – Um foragido da Justiça, suspeito de comandar o tráfico de drogas no morro da Vila Baiana, em Guarujá, foi preso, junto com um comparsa, no final da noite de quinta-feira (11). A prisão aconteceu naAvenida da Saudade, na Vila Julia.

A Polícia Militar chegou ao procurado depois de prender o homem conhecido como Zulu (à direita). Já o possível líder do tráfico, chamado de Dogum, Zica ou Pelé (à esquerda), foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarujá. Em outubro do ano passado, a Polícia Civil realizou a “Operação Capivara”, ocasião em que deteve 17 pessoas de uma facção criminosa, mas o homem não foi localizado.

Com o traficantea polícia encontrou seis celulares, R$ 906, um bloco de anotações, quatro contas de telefones celulares, além de diversos documentos em nomes de outras pessoas. Após realizar exames de lesão corporal cautelar, o suspeito foi conduzido à cadeia pública de Guarujá. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia de Polícia do Guarujá.

Operação Capivara
A Polícia Civil de Santos deflagrou, no dia 17 de outubro de 2013, uma operação para combater o tráfico de drogas na região da Baixada Santista. Batizada de “Operação Capivara”, a ação policial resultou na prisão de 12 adultos e apreensão de cinco adolescentes integrantes de uma facção criminosa na cidade do Guarujá.

As investigações da “Operação Capivara” começaram em julho do ano passado e incluíram escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Quando a operação foi desencadeada, a polícia cumpriu 17 mandados.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.