O pit bull Apolo fugiu de casa na tarde desta sexta-feira (7), em Santos, e ainda não foi encontrado. A sua tutora, a empresária e fisioterapeuta Josiane Barros, fez um apelo nas redes sociais em busca de informações sobre a localização do seu cachorro.





Segundo Josiane, essa foi a primeira vez que Apolo, que é um pit bull red nose, fugiu da casa de sua família. Ela teve algumas informações de pessoas que viram o animal, mas ainda não conseguiu resgatá-lo.  





“Ele fugiu ontem por volta das 14h30. O Apolo já foi visto correndo pela Avenida Afonso Pena, no sentido canal 4. Recebi relatos de algumas pessoas que viram o Apolo correndo pela avenida, desgovernado e em pânico. Ele não está acostumado a andar sozinho na rua, sempre com coleira. Ele estava tão desesperado que me disseram que ele caiu dentro do canal 5. Duas pessoas jogaram entraram no canal e jogaram uma corda para resgatá-lo. Ele ficou com as patas da frente machucadas, mas quando colocaram ele para fora do canal, ele saiu correndo, assustado. Não deixou que pegassem ele”, contou a empresária em entrevista exclusiva ao Santa Portal.





Josiane falou que está desesperada procurando pelo cachorro e pede ajuda para resgatá-lo. “Muita gente tem entrado em contato pelo Facebook e pelo Instagram, já rodei todos os lugares onde falaram que viram o Apolo. Eu fiquei procurando ontem à noite até a uma da manhã por ele. Hoje acordamos às 6h e rodamos até às 11h, mas não conseguimos encontrá-lo. Se alguém vê-lo, peço que por favor entre em contato. Ele é manso, não morde”, disse.





Quem tiver informações sobre o paradeiro do Apolo pode entrar em contato pelo telefone (13) 9740-44706 (falar com Marcelo) ou pelo link da bio de Josiane no Instagram.






Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal