Dois suspeitos de assalto a um casal de idosos foram presos após se envolverem em um acidente de moto na tentativa de fuga, na noite da última quinta-feira (23), em Peruíbe.





Segundo informações da Polícia Militar, a dupla e um comparsa roubaram os idosos e fugiram com uma motocicleta, pelo bairro Caraguava. Equipes da PM avistaram o trio de moto, por volta das 20h30, e deram uma ordem de parada.





Os suspeitos ignoraram a determinação dos policiais, porém logo em seguida o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e os três caíram no chão. Os jovens ainda tentaram fugir a pé, mas dois deles foram capturados pela PM - um dos envolvidos no crime é menor de idade. O comparsa deles conseguiu fugir.





Após deter dois suspeitos, os policiais constataram que com um deles havia um revólver calibre 22 na cintura, com numeração raspada. O menor, por sua vez, estava com um simulacro, além de uma sacola com celulares, cartões e carteiras.





Os dois foram levados para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde foram reconhecidos pelas vítimas como envolvidos no roubo. Eles haviam levado os pertences do casal de idosos.





Após a confirmação da autoria do assalto, o menor de idade foi apreendido, enquanto o homem foi detido em flagrante.