Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (Dise), prenderam, na noite de quinta-feira (23), um homem de 32 anos pela prática de tráfico de drogas no bairro Leão Novaes, em Peruíbe.





Segundo informações da Polícia Civil, após as investigações apontarem um possível ponto de drogas no citado bairro, a equipe diligenciou ao local, e de forma velada observaram o momento em que formava uma fila de usuários, e que um homem entregava as drogas que estavam no interior de uma sacola.





Foram colocados troncos de árvores na via pública para dificultar a passagem de viaturas, todavia, os investigadores conseguiram chegar ao local, desembarcando do veículo, e realizaram a abordagem do suspeito.





Indagado, ele assumiu a traficância. Em sua posse foram encontradas drogas e dinheiro, e escondido debaixo de uma moita ao lado, mais substâncias entorpecentes foram localizadas.





No total foram apreendidas 36 porções de maconha (63g), 125 pedras de crack (58g) e 80 porções de cocaína (106g), além de um aparelho celular e valores em dinheiro.





Foi dada voz de prisão em flagrante delito, ratificada pelo Delegado de Polícia.





As drogas retiradas de circulação foram encaminhadas para perícia.





Após a lavratura dos procedimentos da prisão, o suspeito foi conduzido ao Sistema Penitenciário.