Um grupo de jovens gerou tumulto com pancadaria no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, na noite de domingo (10). Por volta das 18h, eles começaram a trocar socos, chutes e insultos dentro do shopping, assustando os clientes que estavam no local.





A briga aconteceu entre membros do próprio grupo, e não afetou outras pessoas que estavam no shopping. No estacionamento, também houve desentendimento e pancadaria entre duas garotas.









O shopping informou que nenhum cliente envolvido no desentendimento recebeu atendimento médico ou procurou o ambulatório do empreendimento. “Reiteramos também que não houve qualquer ato de vandalismo ou danos nas áreas do shopping”, diz a nota.









“O Litoral Plaza lamenta o ocorrido, se solidariza e reforça que é um compromisso do empreendimento zelar pelo bem-estar e segurança de seus frequentadores”, finaliza.





Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas segundo apurado pelo Santa Portal, não houve registro da ocorrência na delegacia, e ninguém precisou ser detido, já que o problema foi resolvido no local.