Padre Cláudio Scherer apresenta melhora e pode receber alta nos próximos dias

Por #Santaportal em 07/12/2020 às 17:11

SANTOS – O padre Cláudio Scherer, da Igreja Imaculado Coração de Maria, pode receber alta hospital nos próximos dias. Internado para tratamento da Covid-19, ele continua fazendo fisioterapia, acompanhado de um andador e de seu fisioterapeuta, e pode ser liberado em breve.

O religioso luta desde setembro contra a doença. Ele chegou a ser hospitalizado no final de setembro e recebeu alta 24 dias depois. No entanto, voltou a ser internado em novembro.

Na última sexta-feira (4), o irmão do padre, Marcos Scherer da Silva, que havia se mudado para Santos para acompanhar o tratamento de Cláudio, morreu após sofrer complicações causadas pelo novo coronavírus. Marcos tinha 53 anos. Ele deixou esposa e dois filhos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.