Padrasto suspeito de estuprar enteada desde os 7 anos é preso em Santos
Por Santa Portal em 18/12/2021 às 11:47
Um homem de 34 anos foi preso na última quarta-feira (15), em Santos, suspeito de ter estuprado a enteada durante três anos. Os abusos sexuais teriam começado quando a vítima tinha apenas sete anos – ela, atualmente, está com 11 anos de idade.
O padrasto foi detido após a menina ter contado para a família que estava sendo estuprada – ela só conseguiu contar depois que a mãe se separou dele. Durante cerca de três anos, o ex-casal manteve uma união estável.
Após revelar para a família que vinha sofrendo abuso sexual, a vítima foi levada para ser ouvida em audiência de oitiva especial. Ela disse que era violentada pelo menos uma vez por semana pelo padrasto.
Os familiares já tinham notado que a criança estava diferente, com um comportamento mais fechado, falando menos.
A menina ainda contou em seu depoimento que o suspeito fazia ameaças para que ela não contasse nada para ninguém. Ela confirmou aos policiais que os abusos foram cometidos durante três anos, período em que ela e a mãe moravam com esse homem no mesmo imóvel.
O padrasto, por sua vez, nega o crime. Ele afirmou aos policiais que a criança não gostava dele por cobrar que a mãe tivesse uma postura diferente em relação a ela.
No entanto, o Ministério Público apresentou uma representação pedindo a prisão preventiva do suspeito. Detido na última quarta, ele segue preso.