Mulher é atacada a dentadas por porco em São Vicente
Por #Santaportal em 20/01/2020 às 08:42
SÃO VICENTE – A conferente Kátia Almeida, moradora de São Vicente, salvou a filha de 3 anos do ataque de um porco que pertence à vizinha – e que havia sido solto para limpeza do chiqueiro. Mas acabou levando duas mordidas e várias barrigadas do animal. O caso, ocorrido na quinta-feira (16), foi relatado pela mãe nas redes sociais.
Kátia voltou para casa para pegar algo que havia esquecido e a filha esperava do lado de fora. De repente, ouviu-se o choro da menina e, na sequência, o grunhido alto do porco. A menina andava de costas para se afastar do animal. Kátia, então, pegou a filha no colo, bateu o pé no chão, mas ficou de costas. Foi a senha para o ataque.
“Foi aí que ele se transformou em um demônio”, escreveu Kátia, nas redes sociais. A primeira mordida foi na perna direita da mãe. Ela caiu com a dor, mas ainda empurrou o animal com uma mão segurando a filha com a outra. Veio nova mordida na outra perna, além de barrigadas do animal.
Kátia precisou tomar antibióticos, duas injeções antitetânicas e quatro doses de vacina antirrábica em uma unidade de saúde e está bem. A filha não sofreu nada.