Motorista que atropelou e matou bombeiro em PG é condenado a 18 anos de prisão

Por Santa Portal em 21/10/2021 às 21:32

O motorista acusado de atropelar e arrastar por 20 metros o bombeiro Sandro Roberto de Farias Soares, de 43 anos, em Praia Grande, em 2019, foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado. Cloves Henrique Gomes de Farias respondia por homicídio qualificado.

O júri popular começou por volta das 9h30 desta quinta-feira (21), no plenário do júri de Praia Grande. Oito testemunhas foram ouvidas. Assistiram à sessão a viúva, as filhas e demais familiares.

Relembre o caso

Um bombeiro foi atropelado e arrastado por 20 metros na madrugada de 6 de março de 2019, na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, em Praia Grande. De acordo com a Polícia, a vítima, que estava de moto, se envolveu em uma briga de trânsito com o condutor do veículo que o atropelou.

O motorista estava embriagado e foi indiciado por homicídio qualificado. Na época, ele tinha 21 anos e assumiu ter fugido por medo de ser linchado. Disse ainda ter atropelado a vítima por medo de ser assaltado. O motorista tem antecedentes na polícia.

O bombeiro pertencia ao Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) de Praia Grande.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.