Um motociclista que trafegava pela contramão na Avenida Bartolomeu de Gusmão, a avenida da praia, em Santos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na terça-feira (5). O caso aconteceu na altura do canal 5.









Um morador que passava pelo posto da GCM alertou os guardas, que através do Controle Operacional da Prefeitura de Santos (CCO) localizaram e foram busca do indivíduo.





Os agentes cruzaram com o motociclista, que não obedeceu o sinal de parada, fazendo com que a perseguição continuasse, até que o infrator foi abordado na altura da Rua Oswaldo Cochrane. Ele não explicou o motivo de andar na contramão. Foi encontrado um cigarro de maconha pela metade, que ele confirmou ter consumido.





Motociclista que andava pela contramão na avenida da praia é detido em Santos
(Foto: Divulgação)




O rapaz foi conduzido ao 3º Distrito Policial de Santos. Foi determinado que fizesse um exame de corpo de delito, no IML de Praia Grande, que constatou embriaguez e o uso de substâncias psicoativas. Ele se encontra à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida, pois os documentos não estavam no nome do indivíduo.