Humorista Mhel Marrer recebe ameaça de morte após piada com Praia Grande
Por Santa Portal em 25/10/2021 às 15:32
A humorista Mhel Marrer recebeu ameaça de morte e uma enxurrada de críticas em suas redes sociais após fazer várias piadas com Praia Grande. Os comentários jocosos aconteceram durante seu quadro no programa A Praça É Nossa, no SBT, na última quinta-feira (21).
No quadro, a humorista conversa com Carlos Alberto de Nóbrega e conta sobre uma viagem de fim de semana à Praia Grande com o namorado. No entanto, relata uma experiência terrível.
Assim, em alguns momentos, Mhel compara a cidade com o Rio Tietê. Em resumo, diz que a praia já teve seu momento no passado, mas “agora só serve para fazer necessidades”.
Além da comparação, ela diz que a praia é cheia de gente feia. Entre as piadas, disse ainda que “gente sempre entrando e saindo. Se fosse uma mulher, seria Bruna Surfistinha. Sempre cabe mais uma”; “é tipo a turma do Chaves indo para Acapulco”. Por fim, disse que é um mar que não tem onda “porque é muito lixo”.
Contudo, internautas invadiram as redes sociais de Mhel Marrer, se manifestando e pedindo uma retratação da emissora. Ainda assim, a humorista ainda respondeu alguns comentários com mais comentários negativos sobre o município.
“Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera de Praia Grande tá poluindo meu Instagram de tanta mer** que “tô” me sentindo o mar de Praia Grande”.
Após a repercussão, ela deixou sua conta privada no Twitter e filtrou os comentários no Instagram.
A humorista também compartilhou uma ameaça de morte que recebeu via Instagram. No entanto, utilizou a ironia para debochar do comentário: “Realmente, Praia Grande melhorou muito. Agora eles avisam local e hora onde você vai levar o tiro. Na minha época, era de surpresa”.

Prefeitura de Praia Grande
Em nota, via instagram, a Prefeitura de Praia Grande exigiu respeito e convidou a emissora para uma visita à cidade.
“[…] além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado”.
Além disso, a Prefeitura informa que repudia qualquer informação de violência verbal, além de ser um grande incentivador da cultura e respeito a todos os tipos de arte, desde que não deturpem a imagem de pessoas e instituições.
Confira abaixo o vídeo e a nota da Prefeitura: