Menino de 13 anos baleado no Réveillon em SV vai passar por nova cirurgia
Por Santa Portal em 05/01/2022 às 16:56
O menino de 13 anos, que foi baleado no abdômen, enquanto brincava em uma praça de São Vicente, na noite de Réveillon, vai precisar passar por uma nova cirurgia para remover a bala.
“Estou desolada. Não foi possível retirar a bala por vídeo durante a cirurgia. Ele vai ter que voltar para o quarto e fazer novos exames. Ele deve passar por uma nova cirurgia, mas desta vez com um cardiologista”, disse a mãe da vítima, Priscila Sabino da Silva, de 35 anos, ao Santa Portal.
Guilherme foi levado para a Santa Casa de Santos, após ser atingido perto do coração enquanto jogava bombinhas com amigos na Praça Cora Coralina, na Avenida Pérsio de Queiroz Filho, no bairro Catiapoã, em São Vicente. “Em torno de 20 minutos, voltou para casa reclamando de dor na barriga. Fiz massagem e perguntei o que tinha acontecido. Achei que fosse má digestão, pois tinha acabado de comer, mas quando levantei a blusa, vi um pouco de sangue e um buraco. Foi então que pensei que poderia ser um tiro. Ele não sentiu a bala o atingindo e só decidiu voltar para casa quando a dor aumento”, falou.
O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo na Delegacia de São Vicente e encaminhado ao 1ºDP para continuidade das investigações. A unidade está com diligências em andamento para esclarecer a origem do disparo que feriu o adolescente.