MC Kauan é absolvido pela Justiça e fica livre de acusação de tráfico de drogas

Por #Santaportal em 16/02/2018 às 18:17

SÃO VICENTE – Conhecido como Mc Kauan ou “Koringa”, o cantor de funk Kauan Mariz de Oliveira, de 26 anos, foi absolvido da acusação de tráfico de drogas na última quinta-feira (15). O funkeiro enfrentava o processo há quatro anos e a absolvição deve-se à insuficiência de provas.

O acusado foi preso após ter sido flagrado com 19 pinos de cocaína e 22 fracos plásticos contendo cloreto de metileno, no dia 20 de janeiro de 2014, em São Vicente. Depois de dois dias, os advogados de Kauan entraram com o pedido de liberdade provisória e o réu pôde responder o processo em liberdade.

Segundo Marcelo Cruz, um dos advogados do músico, foi apontado que não existiam provas nem motivos para Kauan traficar drogas, alegando que o funkeiro na época possuía diversos contratos que rendiam R$ 200 mil por mês.

Conforme as informações da sentença, atribuídas por Kauan e testemunhas de defesa, os policiais teriam forjado o flagrante para incriminá-lo, alegando suposto preconceito pelo gênero musical adotado em sua carreira artística.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.